Destaques,  Dicas,  Variedades

Aplicativos para ganhar um “dindin” extra

Spread the love

Quer saber como ganhar dinheiro com aplicativos? Pois hoje eu quero compartilhar umas dicas de apps que podem te ajudar a levantar um trocadinho extra!

Há um tempo atrás, durante minha busca sobre como montar meu blog e também sobre fotografia, acabei encontrando alguns APP’s que além de te ajudarem na divulgação do seu trabalho, te dão a possibilidade de vender alguns trabalhos e auxiliam na construção de novas ideias, uma vez que você acompanha também o trabalho criativo de outras pessoas.

Dentre estes aplicativos, existem alguns com a ideia parecida do Uber, onde você oferece a sua prestação de serviço de modo particular e ganha um dinheirinho.

Como ganhar dinheiro com aplicativos

Se você leu até aqui, vou parar de enrolar e explicar logo quais são e como ganhar dinheiro com aplicativos. Devo ter despertado a curiosidade né?! Rsrs

Foap:

Aplicativo que permite fotógrafos profissionais e/ou amadores de vendam suas fotos ou comprem fotos dos demais usuários.

Se você adora tirar aquelas fotos únicas e super criativas, é uma ótima oportunidade de ganhar um “dindin” extra e receber boas avaliações.

O lucro com cada foto vendida é de US$ 5,00 e você pode vendê-la ilimitadamente.

Para usar o app, crie um perfil com seu acesso do Facebook ou e-mail e boas vendas!!

Como ganhar dinheiro com aplicativos: dicas de quem usou

PiniOn:

Que tal ajudar com sua opinião e ganhar um extra com isso? É isso que o app propõem. Ao baixar e instalar o aplicativo, basta realizar cadastro e buscar missões que consistem em fotografar, pesquisar opinar sobre marcas, serviços ou produtos.

Muitoooo legal né?! Solução perfeita pra quem procura como ganhar dinheiro com aplicativos.

Como ganhar dinheiro com aplicativos: dicas de quem usou

Clashot:

É um aplicativo onde você pode tirar as fotos pelo próprio aparelho, editá-las em outras apps e depois disponibilizá-las na sua conta do Clashot para ganhar curtidas e quem sabe ganhar um comprador. Ele é perfeito para quem ama tirar fotos (como eu..rsrsrs).

Freelancer:

O aplicativo é voltado para candidatura de trabalhos por freelancer e possui oferta de vagas temporárias, o que contribui para uma renda extra de vez em quando.

O contratante anuncia o tipo de vaga, trabalho ou projeto a ser realizado e o freelancer informa sua proposta (tempo de execução e valor a ser cobrado pelo serviço). Após esta etapa, o contratante faz uma análises das propostas que recebeu e descarta as que não se adequarem à sua necessidade.

Como ganhar dinheiro com aplicativos: dicas de quem usou

Dog Hero:

Vai viajar e não sabe com quem deixar seu cachorrinho? Gosta de cachorros e adoraria poder ajudar alguém tomando conta e ainda ganhar um extra com essa paixão? Então esse é o app ideal!

Ele te dá a oportunidade de cuidar de cachorrinhos enquanto seus donos viajam.

Para fazer parte da rede de cuidadores, basta realizar o download do app, cadastra-se gratuitamente e aguardar o contato da equipe que além de analisar o seu perfil, fará contato com você para um entrevista. Após conclusão do processo e aprovação cadastral, você estará disponível na plataforma para ajudar a quem precisa e poderá informar o valor médio que cobrará, e também o porte de animal que poderá cuidar.

Como ganhar dinheiro com aplicativos: dicas de quem usou

Enjoei:

Já presente em versão web, o site Enjoei agora tem a versão mobile e permite que você crie uma lojinha virtual/mobile para venda de pertences pessoais e que você tenha enjoado e não utilize mais. Além disso, você também pode efetuar compras com os demais vendedores e ter oportunidade de adquirir aquele produto que estava precisando ou que acha interessante, como é o caso do programa “Desengaveta” do GNT, que realiza captação dos Closets das famosas, recolhendo sapatos, bolsas e acessórios de grife e vende por um custo mais acessível no Enjoei.

Um ponto positivo da lojinha do “Desengaveta”, é que todo dinheiro da venda é revertido para o INCAvoluntário, que é o projeto responsável por ações de recreação, atividades educacionais, culturais e de geração de renda para tratamento dos pacientes do Instituto do Câncer.

O Enjoei também busca promover promoções para estimular o fluxo de vendas dos comerciantes.

Para cada venda realizada, o app fica com 20% do valor.

Skina:

Tem a mesma funcionalidade do Enjoei, onde é possível realizar a venda ou compra de produtos de forma rápida e prática. A diferença é que o Skina possui aplicação de geolocalização, permitindo que o usuário localize promoções que estejam próximas fisicamente (entre 3km a 12km). Os usuários também possuem um chat dentro da plataforma que permite o contato fácil com o comprador ou vendedor, para que possam combinar as condições de entrega e pagamento do produto e/ou realizem o esclarecimento de suas dúvidas.

P.S.: Eu baixei o aplicativo Skina para comprar peças do evento de moda beneficente “Doar Fashion” e estou amando!!!

Além destes aplicativos que listei, tem também os mais conhecidos no quesito “dindin extra” e que já caiu no gosto da galera, como o “AIRBNB” e o “UBER”, que auxiliam na locação de locais para hospedagens e nos deslocamentos de carro, respectivamente.

E você, já usou alguns destes aplicativos? Gostou da dica sobre como ganhar dinheiro com aplicativos.

Então vai lá cara!! Corre e não perde mais tempo e nem dinheiro..rsrsrsrs

Translate »