Destaques,  Dicas,  Pelo mundo,  Roteiros,  Viagens

Relatos e “Clicks” de Viagens: Miami e Orlando

Spread the love

É, chegou o momento de falar um pouquinho de um dos assuntos que eu mais amo e de uma das coisas que eu mais gosto de fazer nessa vida: Viajar!

E francamente, quem é que não gosta de uma viagem?

Quem não gosta de se libertar por vezes e encontrar paz em determinados lugares?

Quem não curte dar aquela renovada na alma conhecendo novos locais, acumulando novas histórias e vivendo novos momentos que se transformarão em lindas memórias?

Viajar faz você sonhar!

Viajar faz você aprender a esperar pelo tempo.

Viajar constrói novos caminhos e te ajuda a superar os obstáculos de cada dia.

Viajar pode ser o “start” para um recomeço.

Viajar faz a alma “viajar”, o coração flutuar e a pele arrepiar. Afinal, são muitas as emoções e inúmeros sorrisos.

Viajar pode transformar você e o modo como você enxerga a vida.

Seja qual foi o destino, viajar sempre abre sempre novos caminhos, sejam eles físicos, sentimentais ou espirituais.

Com a paixão de viajar, descobri também a paixão por Fotografia. Foi em uma de minhas viagens que adquiri minha primeira câmera! Mas foi nesta viagem que comecei a brincar com as cores, com a essência de cada lugar e de cada momento vivido.

Já conheci alguns lugares incríveis, mágicos. Mas hoje vou falar de um local que tenho algumas dicas bem legais e histórias para contar: Miami

Em Miami, eu e meu marido ficamos por apenas 3 dias. Ao chegar no aeroporto, realizamos a retirada do carro que alugamos pela empresa Alamo (em nossas pesquisas, é sempre a empresa que possui as melhores tarifas) e seguimos para o hotel AAE Lombardy Hotel, localizado na Collins Avenue.

Ainda sem ter muita criatividade nos registros por fotos e textos, acabei não fazendo uns “Clicks” do hotel e suas instalações. Mas posso dizer que em nossa visão, foi um dos melhores custo-benefício que encontramos por lá.

A localização do AAE Lombardy Hotel é perfeita para os deslocamentos até Miami Beach e rodovias principais (Miami, assim como Orlando, são super estruturados para motoristas. Possuem estradas ótimas e muito bem sinalizadas), além de possuir um posto de gasolina ao lado com uma loja da 7Eleven para comprar aperitivos, bebidas e lanches. Muito próximo à ele (aproximadamente uns 200 metros de distância) também encontramos um mercado. Na verdade, um mercadão! Rsrs

Um outro ponto positivo também, é que eles recebem encomendas sem cobrar tarifas por isso! Acontece que a maioria dos hotéis costuma cobrar uma taxa pelo recebimento de pacotes que chegam de compras feitas por hóspedes em sites internacionais.

Então, se você gosta de fazer àquelas encomendas no site da Amazon, por exemplo, para que sejam entregues no seu hotel, prepare os pedidos porque em Miami o AAE Lombardy te oferece esta facilidade…rsrs

Além disso, serviços como estacionamento gratuito, Wi-fi e computadores para acesso também são oferecidos pelo hotel (são 2 computadores no saguão).

Como só teríamos poucos dias em Miami, corremos um pouco para conhecer alguns locais que adicionamos no roteiro. E sempre que montamos o roteiro, pesquisamos muito sobre os lugares frequentados não só por Turistas, mas também pela população local.

E como não poderia ser diferente, busquei fazer pelo menos um “Click” de cada momento!

Mas tive que selecionar “Clicks” dos principais momentos. Iria ficar cansativo ver mais de mil fotos né?! (Sim! Eu voltei com um “arsenal de mais de mil registros. Só porque eu gosto, e muito)

Passeio de carro pela cidade até Miami Beach

Monalisa alternativa na Collins Avenue

Orla de Miami Beach 1

Orla de Miami Beach 2

Com relação ao Café da manhã, gostamos muito de conhecer as opções oferecidas ao ar livre, mesmo que o hotel tenha o serviço (não era o nosso caso nesta viagem. Os hotéis que ficamos não disponibilizava o serviço). Para Miami, pesquisamos algumas opções, como o charmoso Maya Tapas and Grill, que é um agradável restaurante localizado em Miami Beach, na Ocean Drive. O restaurante serve café da manhã, almoço e jantar. Nós o experimentamos no café da manhã as famosas panquecas doces.

Ao caminhar pela Ocean Drive os hostes dos restaurantes fazem as abordagens, convidando-lhe a sentar. Alguns dos restaurantes por ali presentes, também possuem promoções e que por vezes estas ficam escritas em placas.

Você pode escolher os itens especiais do cardápio, que tem preços promocionais. Eram três as opções quando estivemos lá:

· Waffles ou panquecas com bacon.

· Pote com frutas variadas.

· Ovos mexidos com pão e batata.

Além das espetaculares panquecas, o restaurante disponibiliza também outras opções em seu cardápio.

O restaurante participa do AAdvantage Dining Program, então você pode acumular milhas no AAdvantage. Nós ganhamos 168 milhas.

“Gatenho” descando na linda Espanhola Way Street

Vista da Espanhola Way Street

Espanhola Way Street: Um rua cheia de encantos para um almoço ou café da manhã

Lincoln Road Mall: Estátuas Vivas na rua das tentações (compras)

Miami Beach

Tudo muito lindo né?! Vendo as fotos dá para imaginar a energia de lá novamente!

Um outro local muito legal, em especial, que conheci por lá foi a boate Mango´s Tropical Cafe. Descoberta e indicação de um casal de amigos que encontrará conosco na viagem, a Mango’s é uma balada no estilo latina, com shows, ótimos drinks, bons petiscos, muita animação e uma mescla entre pessoas engraçadas, normais, estranhas e figuras peculiares..rsrs.

Já na entrada do Mango’s, eu fui barrada! O segurança achou que fosse menor de idade..rsrs.

Mas de “bate pronto” apresentei logo meu passaporte e consegui entrar.

Ao entrar, me deparei com algumas mulheres, quase seminuas, dançando em cima de uma passarela bem no meio da boate. Não achei estranho. Achei foi engraçado demais. Eram cada caras e bocas que elas faziam..rsrsrs

Nós e um casal de amigos conhecendo a night do Mango’s Tropical Cafe

Aproveite também para provar o MELHOR Milk-Shake da América, no famoso Johnny Rockets, localizado na Ocean Drive. Além ter uma comida ótima, a essência do local é incrível!

O Johnny Rockets já marca presença aqui pelo Brasil com algumas lojas em São Paulo. E dentro de alguns meses ele também fará sua estreia pelo Rio de Janeiro, no Norte Shopping, localizado na Zona Norte da cidade.

Milk-Shake Johnny Rockets

O “Click” suculento acima fizemos no fast food Shake Shack. Conhecemos o Shake Shack durante nossas pesquisas enquanto montávamos o roteiro e ficamos super empolgados com a história da lanchonete, que nasceu de um simples carrinho de cachorro quente no Madison Square Park (Manhattan). Com o sucesso, os primeiros admiradores do delicioso hambúrguer surgiram. Foi então que em 2004 a Shake Shack abriu seu primeiro quiosque permanente na Union Square. Como passar dos anos, a marca incrementou mais opções, como o hot dog e hambúrgueres vegetarianos ao cardápio, e expandiu a sua rede.

Em Miami sua localização é privilegiada: Na Lincoln Road Mall, a rua mais cobiçada de South Beach para realização de compras e onde estão localizados ótimos restaurantes.

Anote o endereço: 1111 Lincoln Road (at Lenox Avenue)

A nossa próxima parada de “emoção” foi a Cidade de Orlando e sua magia do mundo Disney, “Onde os sonhos se tornam realidade”.

Por lá, conhecemos os parques Epcot, Animal Kigndom, Magic Kingdom, Sea Wolrd, Holywood Studios, os 2 parques da Universal (Island od Adventure e Studios) e aproveitamos também para conhecer o parque Busch Gardens, localizado na Cidade de Tampa, há cerca de 90 quilômetros da cidade de Orlando (aproximadamente 02 horas de carro).

Em Orlando fizemos o planejamento do roteiro pelo aplicativo Disney Experience, onde você cadastra os seus ingressos e pode agendar ou alterar o agendamento de algumas atrações dos parques da Disney. O APP também conta com a facilidade de permitir ao visitante realizar reservas nos restaurantes dos parques, possibilita acesso ao mapa dos parques e ajuda administrar o dia pois informa o tempo de filas em cada brinquedo/atração.

Antes de baixar o APP, fizemos nosso cadastro no site Disney Experience, o que também nos ajudou quanto ao armazenamento de fotos realizadas pelos fotógrafos dos parques, já que antes de realizar os “Clicks”, eles registravam a numeração da nossa pulseira de entrada para realizar o envio da foto.

Emoção ao avistar a entrada do Magic Kingdom: Quase perdi o time da foto e marido falando “Vai, tira rápido a foto! Você vai perder o ângulo! Rsrsr

E eu não poderia mesmo perder esse “Click”!

Restaurante NBA City, também localizado entre os parques da Universal e ao lado do Hard Rock Café

O famoso restaurante Hard Rock Café, também presente em Orlando, localizado entre os parques da Universal.

A famosa guitarra gigante do Rock ‘n’ Roller Coaster Starring, a montanha russa do Aerosmith que é completamente fechada e simula a aventura dentro de um show da banda (muito amor por esse brinquedo e por essa banda).

Cores e mais cores no mundo encantado do Universal Islands of Adventure

Londres, Inglaterra – Epcot Park

Espaço Japão – Epcot Park

Animal Kingdom Park

Momento fofíssimo da nossa viagem no iluminado Magic Kingdom. Esse sem dúvida foi um dos melhores “Clicks”..rsrs

Aquele “Click” clássico com o Mickey! Fofo!

Genteeeeeeeee, essa imagem não vale mais que mil palavras..rsrsr

Não sou faminta desse jeito! Mas resolvi experiementar as famosas “Turkey Legs” que são vendidas como “aperitivos” nos parques da Disney.

Sinceramente: Odiei! Além da carne da coxa de peru defumado não ser tão saborosa assim, você precisa remover toda pele antes de dar a primeira mordida. Isso porquê a pele é extremamente dura!

Acho que foi um dos desperdícios financeiros da viagem. Poderia ter consumido algum outro lanche melhor.

Quero aproveitar e falar também sobre um local super diferente, animado e muito bacana que conhecemos em Orlando.

Como já relatei, o que mais gostamos em nossas viagens é ter a oportunidade de conhecer também locais frequentados pelos moradores. E em Orlando, um dos lugares escolhidos para conhecermos foi a boate Cowboys.

A animação no local fica por conta do ritmo predominante na boate, o Country, que estimula a galera que frequenta ir à caráter para dançar no tablado presente no local à noite toda. O espetáculo de dança Country não fica só por conta das mulheres não. Os homens também curtem a balada dançando e seguindo os passos. É como um flash mob! Todos dançam, seguindo os mesmos passos e seguem assim até o fim da noite!

Além disso, a boate Cowboys promove uma super promoção para os amantes cervejeiros: Cerveja liberada até 1h da manhã!! Eu não bebo cerveja, mas meu marido e meus amigos quando souberam, ficaram radiantes…rsrsrsrs

A boate Cowboys fica localizada no endereço 1108 Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32805, Estados Unidos.

“Click” que fizemos da diversão na boate Cowboys em Orlando

Finalizo o relato dessa viagem maravilhosa e super alto astral que fizemos, com um “click” no restaurante Senõr Frog’s. Na minha lista gastronômica, ele é um dos top 10 não só pelo boa comida, deliciosos aperitivos e maravilhosos drinks, mas também pela boa música e ambiente super descontraído que tem.

Tive oportunidade conhecer também o Senõr Frog’s de Cancun, e ambos me encantaram!

Deixo aqui algumas dicas para o seu planejamento de viagem:

 

Onde cotar passagens e hotéis:

https://www.skyscanner.com.br/

http://www.edreams.com.br/

https://www.kayak.com.br/

 

Sites que nos ajudaram a organizar o roteiro:

http://www.viajenaviagem.com/

http://www.melhoresdestinos.com.br/

http://www.taflorida.com/

http://viagenscinematograficas.com.br/

 

Cotação de carros para aluguel:

https://www.skyscanner.com.br/

 

Site em que compramos os passeios da Disney:

http://www.decolar.com/

P.S: Preferimos comprar os ingressos pela Decolar.com, pois a agência tem a facilidade de parcelar em até 10x sem juros os ingressos.

 

Aplicativos que auxiliam na viagem:
Disney Experience
Trip Advisor
Magic earth Pro Navigation (GPS offiline)

Gostou do nosso relato de viagem?

Então acompanhe mais porque o próximo será incrível e mágico!

Translate »